Projeto "Redação em foco"

Aluna: Bruna Hariel Nicácio
Professora Responsável: Antonia Loureiro
Turma: 8º Ano - 05 - Ensino Fundamental

Título: Seria esse meu destino?

Concordo com a reportagem, sobre todos os caminhos que poderiamos seguir na vida. Tenho apenas 13 (treze) anos de idade, porem, sinto na minha própria pele estas duvidas. O que aconteceria se eu seguisse outros caminhos?

Tantos desenhos começados, picos terminados, às vezes, quando deito em minha rede antes de dormir , paro e relembro tudo que vivenciei ate o momento. E em minha mente ecoam as seguintes perguntas: “Esse é o meu destino?”; “E se fosse diferente?”.

Tantas possibilidades: escritora, desenhista, cantora, dançarina, youtuber, medica, cientista e arqueóloga. Quantos esboços e nenhum desenho em si. Todos os dias tenho a impressão de colocar “um ponto “ a mais em cada desenho. Como neste exato momento, sinto que estou desenhando meu futuro como escritora.

Acho que todo mundo pela menos uma vez na vida pensou em qual caminho seguir, Como havia dito no parágrafo anterior, “ E se fosse diferente?”. “E se” eu fizesse outras escolhas, eu ainda estaria no mesmo caminho? Bem apenas o tempo poderá me dar esta resposta.

.